AO VIVO -ACESSE NOSSO SITE OFICIAL: www.radiotropicaldebetim.com.br
OUÇA A TROPICAL NO SEU CELULAR REDES SOCIAIS

ESTÚDIO RD-PRODUÇÕES ARTÍSTICAS COMO CHEGAR ACESSO ESTÚDIO RD

Rua Rio Negro,64,B.Nova Baden-(Próx. ao túnel) Betim MG Fone:31-35936527/83206400 E-mail: contato@estudiord.art.br
ENTREGAMOS EM ATÉ UMA HORA!ATENDEMOS TODO BRASIL.

CLIQUE AQUI E ACESSE: PLAYBACK COM BANDA E MIDI EM MP3 E MIDI.MUDAMOS O TOM PRA + OU - .MONTAMOS MÚSICAS DE KARAOKÊ EM DVD.
TEMOS OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS E CLÁSSICOS.SÃO MAIS DE 11.OOO MIDIS E PLAYBACKS.
PRODUZIMOS TAMBÉM ARRANJOS INÉDITOS.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rede cegonha será implantada em Betim

Maior disponibilidade de atendimento para realizar o pré-natal, garantia na realização de todos os exames necessários e apoio às gestantes caso haja alguma complicação no parto. Estas são algumas das assistências prestadas pela Rede Cegonha, um programa do governo federal que visa garantir atendimento de qualidade a todas as usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), desde a confirmação da gestação até os dois primeiros anos de vida do bebê.
Em Betim, para que o programa funcione efetivamente, ocorrerá nesta quinta-feira, 13, às 8h, no Hospital Público Regional Professor Osvaldo Resende Franco, a assinatura do

Acordo de Compromisso de Gestão. A pactuação sobre os indicadores do programa acontece entre o Ministério da Saúde e o município e, é através dele, que fica determinado a corresponsabilidade do município em garantir a qualidade, segurança e humanização do cuidado, além do fortalecimento do processo participativo de gestão com o envolvimento dos trabalhadores e gestores na melhoria dos processos de trabalho e prestação de serviços.

Entre os objetivos do programa estão a redução da morbilidade materna e infantil no município, a criação de metas e indicadores nas maternidades públicas que possibilitem a mudança do modelo de atenção obstétrica e neonatal, possibilitar a co-responsabilização do cuidado à gestante e recém-nascido garantindo o cuidado em rede, acesso e acolhimento nas maternidades públicas, promover a implementação das boas práticas para o parto e nascimento seguro e humanizado e ativar posturas de defesa da vida e formalizar por meio do Acordo de Compromisso de Gestão a relação entre o gestor local de saúde e as maternidades públicas do município.

Fonte:Portal Betim