OUÇA TAMBÉM NO CELULAR

ATENÇÃO!!!
PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM.
- São 350 Vagas imediatas e cadastro reserva.Para níveis Fundamental e Médio, nas funções de: Agente de Combate às Endemias e Supervisor de Campo. As inscrições são de 01 (primeiro) a 28 de Abril pelo site www.noroesteconcursos.com.br OUÇA O SPOT DO ESTÚDIO:

Vinhetas,Offs,Spot e CD-Conversão VHS P/DVD E VINIL E K7 P/CD-FORMATAÇÃO DE PC E NOTEBOOK

Streaming de áudio HD e criação de Sites administráveis p/Músicos,Empresas e Rádios AM,FM e Webradio www.estudiord.com.br CNPJ:18.183.909/0001-98 Tel.:31-83206400-Rua:Rio Negro 64,Jardim Santa Cruz(Próx. a linha de trem)Betim-MG




BAIXAR GRÁTIS PEDRINHO MINASBAIXAR GRÁTIS REINALDO DIAS


INICIO-HISTÓRIA DA RÁDIO-FOTOS-ARTISTAS DA CIDADE-CONTATOS


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rede cegonha será implantada em Betim

Maior disponibilidade de atendimento para realizar o pré-natal, garantia na realização de todos os exames necessários e apoio às gestantes caso haja alguma complicação no parto. Estas são algumas das assistências prestadas pela Rede Cegonha, um programa do governo federal que visa garantir atendimento de qualidade a todas as usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), desde a confirmação da gestação até os dois primeiros anos de vida do bebê.
Em Betim, para que o programa funcione efetivamente, ocorrerá nesta quinta-feira, 13, às 8h, no Hospital Público Regional Professor Osvaldo Resende Franco, a assinatura do

Acordo de Compromisso de Gestão. A pactuação sobre os indicadores do programa acontece entre o Ministério da Saúde e o município e, é através dele, que fica determinado a corresponsabilidade do município em garantir a qualidade, segurança e humanização do cuidado, além do fortalecimento do processo participativo de gestão com o envolvimento dos trabalhadores e gestores na melhoria dos processos de trabalho e prestação de serviços.

Entre os objetivos do programa estão a redução da morbilidade materna e infantil no município, a criação de metas e indicadores nas maternidades públicas que possibilitem a mudança do modelo de atenção obstétrica e neonatal, possibilitar a co-responsabilização do cuidado à gestante e recém-nascido garantindo o cuidado em rede, acesso e acolhimento nas maternidades públicas, promover a implementação das boas práticas para o parto e nascimento seguro e humanizado e ativar posturas de defesa da vida e formalizar por meio do Acordo de Compromisso de Gestão a relação entre o gestor local de saúde e as maternidades públicas do município.

Fonte:Portal Betim